Fetamce inscreve para oficina de ativismo nas redes sociais


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) está com inscrições abertas para a Oficina Estadual de Formação – Redes Sociais e Militância Sindical, que acontece no dia 10 de setembro de 2015, de 8 às 17 horas, no Hotel Meridional (Av. Dom Manoel, 660 – Centro, Fortaleza).


Conforme Édila Vasconcelos, secretária de comunicação da Federação, o objetivo do encontro é apresentar e instrumentalizar o uso de redes sociais com objetivo de fortalecer a agenda de lutas dos servidores municipais do Ceará. “Esta oficina não aborda somente as redes populares como Facebook, Twitter e YouTube, mas faz principalmente a conexão delas com outras táticas de marketing e jornalismo na web, como e-mail, eventos online, infográficos. O participante sairá da oficina com um mapa elaborado por ele próprio apontando quais táticas deve escolher para alcançar seus objetivos e fortalecer sua militância também neste campo”, reforça a dirigente.


A atividade é direcionada a diretores da Fetamce (titulares e suplentes), conselho fiscal e coordenadores regionais. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição no link a seguir: https://goo.gl/jAVIvr, tendo em vista que a organização da oficina construiá um perfil prévio dos participantes.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO