Fetamce abre inscrições para a V Jornada do Trabalho Decente, que será internacional


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – Fetamce abre inscrições para a V Jornada do Trabalho Decente, que discutirá o tema: “Gestão Municipal e Financiamento do Serviço Público”. O evento acontece nos dias 12 e 13 de novembro de 2015, no Hotel Porto D’aldeia (Av. Manoel Mavignier, 6433 – Sabiaguaba, Fortaleza – CE).


Participam da Jornada dois representantes por sindicato filiado à Federação. Para se inscrever, é necessário que a organização sindical associada preencha o formulário abaixo indicando os dois representantes da entidade.


Diretores da Fetamce se inscrevem em separado, enviado os nomes para a na Secretaria-Geral, da organização, através do e-mail: fetamce@fetamcetmp.org.br.


Antes


A atividade é antecedida pela VI Marcha dos Servidores Municipais – “Vire o jogo! É hora de justiça fiscal, desenvolvimento e investimento público”, que a ocorre no dia 11 de novembro, no Centro de Fortaleza. Saiba mais: www.fetamce.org.br/vireojogo.


Evento Internacional


Pela primeira vez, a Jornada da Fetamce será um evento internacional, com a presença de representantes de sindicatos da América Latina filiados à Internacional de Serviços Públicos (ISP).


A abertura do evento contará com uma conferência mundial que irá abordar as condições de trabalho dos servidores pelo mundo. Rosa Pavanelli, Secretária Geral da ISP, iniciará o evento, através de videoconferência. Na sequencia, a representação mundial dos servidores lança a campanha: “Por Justiça Fiscal: Perspectivas Globais”.


As mesas do encontro contam ainda com discussões sobre justiça fiscal no Brasil e na América Latina; alternativas de financiamento do serviço público; medidas de controle social, contra a evasão fiscal e a corrupção; e propostas para as reformas estruturais que o brasil precisa fazer: tributária, política e dos meios de comunicação.


Ficha de Inscrição


Caso não esteja conseguindo fazer a inscrição clique aqui


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO