Federação prepara base para a implementação de estratégias de Marketing Político

Dando continuidade à série de formações destinadas à qualificação da atuação dos dirigentes sindicais do ramo municipal, a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) realizou o seminário sobre Marketing Político na manhã de hoje (02/06), na sede da CUT-CE.


O evento contou com a participação de sindicatos de servidores de todas as regiões do estado e foi prestigiada pela nova presidente da Central no estado, Joana Almeida, que tomou posse na noite de ontem (01/05).


Ministrado pelo consultor Alexsandro Santos, da MSL Comunicação, Marketing e Estratégia, o objetivo do debate sobre marketing político é fazer compreender o conjunto de planos e ações voltados para a atuação política de individuo ou organização, que visa estreitar relações com o seu público, buscando transparecer uma imagem positiva perante estes e dar ênfase em suas ações já realizadas, em suas propostas e projetos de melhorias que buscam atender às necessidades de seu público-alvo. Dentro de um contexto de “campanha permanente”, o marketing político é essencial na vida dos homens e mulheres lideranças, que pretendem conquistar sucesso na sua atuação.


O grupo tirou dúvidas e aprofundou as propostas de melhoramento das demandas colocadas nos municípios. “O fundamental é ter planejamento, divisão de tarefas e organizar demandas em comunicação, estrutura, gestão e mobilização baseadas uma identidade única e, sobretudo, em ações coordenadas”, alerta Alexsandro Santos.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO