Enedina Soares participa do projeto Mulher, Direitos e Mídia do Sindjorce

Durante o mês de março, em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato de Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) e a Comissão de Mulheres Jornalistas da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) realizam debates sobre os direitos das mulheres, feminismo e comunicação. Serão quatro rodas de conversa, no projeto “Mulher, Direitos e Mídia”, com transmissão ao vivo, realizados na sede do Sindicato, nos dias 8, 13, 22 e 28 de março.

A atividade integra a Jornada de Luta das Mulheres em Defesa da Democracia e dos Direitos. O objetivo é proporcionar à sociedade o aprofundamento do debate sobre o golpe, que se instalou no Brasil com a deposição de Dilma Rousseff, e discutir como a retirada de direitos tem afetado a vida das mulheres.

Enedina Soares, presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará – Fetamce, está entre as convidadas, que são mulheres de luta de vários segmentos. Ela participa da discussão sobre a participação feminina no sindicalismo e aborda o tema: Direitos perdidos no desgoverno Temer. A atividade acontece no 08 de março, às 19 horas, com transmissão ao vivo pelas páginas do Sindjorce (https://www.facebook.com/Sindjorce) e dos Jornalistas Livres (https://www.facebook.com/JornalistasLivres). Para assistir, basta acessar os links no horário marcado. Ao lado de Enedina, estarão Rita Ferreira, do Sindicato dos Bancários (SEEBCe) e Telma Dantas, do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados (SindPD). A mediação é da presidente do Sinjorce, jornalista Samira de Castro.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO