Eleita a nova diretoria do Sindicato de Guaraciaba do Norte e Croatá

No último dia 6 de novembro aconteceu a eleição e posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaraciaba do Norte e Croatá. As eleições transcorreram durante todo o dia e encerrou-se às 17 horas. Não houve qualquer ocorrência grave durante a votação ou protesto. Às 17h45 deu-se início a apuração dos votos pela mesa apuradora. Foi eleita a Chapa Única que tem como presidente Antonio Rodrigues de Sousa. A Comissão Eleitoral proclamou eleita a Chapa Única, tendo obtido 56,41% dos votos.


Aberta a sessão às oito horas, a mesa coletora foi composta pela senhora Maria do Rozario Madeira do Nascimento, representante da FETAMCE, como presidente, a senhora Nadja Carneiro de Souza, Representante da CUT, como mesária, que ficaram na sede do sindicato em Guaraciaba do Norte e Jose Airton da Silva, Representante do Sindicato da Região da Ibiapaba, como mesário, que ficou na sub sede do sindicato em Croatá CE. Verificada a lista de votantes constatou-se que estavam aptos a votarem 849 sindicalizados, e tendo votados 484.


DIRETORIA EXECUTIVA Presidente: Antonio Rodrigues de Souza,Vice – Presidência: Marcolino Rodrigues Junior, Secretaria Geral: Antonia Vanderleia de Castro Torres, Secretaria de Finanças: Vicente de Paulo de Lima, Secretaria de Formação e Políticas Sociais: Evando Gomes Mesquita, Secretaria de Imprensa e Comunicação: Tereza Marta Freires de Sousa, Secretaria de Assuntos Jurídicos e Direitos Humanos: Raimundo Abreu Fernandes, Secretaria de Políticas Sindicais: Verônica Mendes de Sousa, Secretaria da Política de Gênero: Maria Valcineide França de Freitas, Secretaria de Arte e Cultura: Francisco Edivar Nobre Gomes, Secretaria de Saúde do Trabalhador e Previdência Social: Antonia Adelaide Alves Fernandes, Secretaria de Assuntos Econômicos e Pesquisa: Francisco Dênis Vale Pontes, Secretaria para Assuntos dos Idosos e Inativos: Francisco Luciano Oliveira do Vale, Secretaria de Assuntos Intersindicais e Direitos das Minorias: Antonio Rodrigues de Souza, Secretaria de Promoção da Igualdade Racial: Francisco Venilce Costa da Silva.


SUPLENTES DA DIRETORIA: Francisca Nunes da Silva Gomes 1º suplente, Carlos Henrique Sampaio Marques 2º suplente, Raimundo Ferreira da Silva 3 ºsuplente, Antonio Bezerra da Silva 4º suplente, Maria Célia Geraldo Araujo 5º suplente, Damião Martins Ribeiro 6º suplente, Maria dos Prazeres Maia Moraes 7º suplente, Luis Santiago da Silva 8º suplente, Luiz Gonzaga do Nascimento 9º suplente, Wellington Correia Medeiros 10º suplente. CONSELHO FISCAL: Antonio Cícero Jerônimo membro efetivo, Antonia de Maria Freitas de Oliveira membro efetivo, José Daissy Ribeiro Nobre membro efetivo, Teresa Cristina Martins Mesquita 1º suplente, Francisca Catarina de Farias 2º suplente.


COORDENAÇÃO MUNICIPAL: Presidente: João Ferreira Nobre, Secretário Geral: Francisco Vieira Filho, Tesoureiro: Ediberto Gonçalves Bezerra. Em seguida a Comissão Eleitoral empossou a nova diretoria para o triênio 2011-2013, com inicio do mandato em 06 de novembro de 2010 e termino em 06 de novembro de 2013.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO