Eleições sindicais mobilizam Sindicatos filiados à FETAMCE este mês

Vários Sindicatos filiados à FETAMCE fazem eleições para renovação de diretoria neste ano de 2010. Em nenhuma dessas entidades haverá disputa entre chapas. A maioria terá chapa única, o que ratifica o bom trabalho desenvolvido pelos sindicalistas ligados à FETAMCE. Três Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais farão eleição este ano. São eles: Cascavel, Cedro e São Luis do Curu. Os dirigentes sindicais da base CUTista estão mobilizando os servidores municipais para os pleitos.


Na maioria dos municípios não vai haver disputa de chapas. Embora, em algumas eleições a Prefeitura tentou colocar gente sua por trás de alguma candidatura, como forma de entrar no meio dos trabalhadores, através de infiltração de seus candidatos e desestabilizar o movimento, mas não conseguiu, graças ao bom trabalho do movimento sindical em todo o Estado, tendo à frente a FETAMCE.


É preciso que os trabalhadores fiquem atentos para os verdadeiros defensores da categoria, que sempre lutaram em defesa dos direitos dos servidores e na luta para avançar nas conquistas. 

O voto é nossa arma para fortalecer o movimento de luta contra as arbitrariedades dos gestores públicos e combater o assédio moral, bem como garantir nossos direitos e avançar em novas melhorias para a categoria.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO