Dia D da Perseguição aos Servidores Municipais de Quixeré

Professor (a),


No dia 27 de setembro de 2011, às 08:00 hs na prefeitura municipal de Quixeré, acontecerá a primeira etapa da PERSEGUIÇÃO que culminará na DEMISSÃO sumária da Professora e Dirigente Sindical Valdilene Gomes. Um plano meticuloso vem sendo armado dentro dos gabinetes municipais, inclusive, com a participação de colegas professores (cargos comissionados) para DEMITIR do serviço público a Professora Valdilene e DESMORALIZAR a Instituição Sindical.


Se faz necessário que todos façam uma leitura aprofundada desse ATAQUE COVARDE. Atualmente, o SINTSEMQ é o único empecilho para os políticos e para a política praticada por estes. Destruir o SINTSEMQ passou então a ser o grande propósito dos poderosos. A Professora Valdilene, nesse momento, é o objeto perfeito para execução do plano maquiavélico. Observem que ao mesmo tempo ATACAM a Servidora e Diretoria Sindical. Ninguém deseja (nem por um minuto) está na posição dela. Pelo contrário. O pavor de sofrer represálias está resultando nesse grande silêncio. Perguntamos então:

–  Você quer assistir de braços cruzados o fim do Sindicato?


Estaremos no dia 27 de setembro de 2011, no horário já mencionado, realizando uma VIGÍLIA na prefeitura em PROTESTO não pelo o que estão fazendo com Valdilene Gomes, mas, em VIGILIA por todos os SERVIDORES desse município que ainda não se conscientizaram que enquanto houver SUBMISSÃO jamais acabarão processos de PERSEGUIÇÃO.


Num passado recente foi José… hoje é Valdilene e amanhã com muita sorte, talvez, VOCÊ não seja o próximo. Deus permita que não! Mas, se for, que Deus permita ainda que não estejas só.


Você professor (a) que está recebendo essa carta mobilize os demais colegas para que esse dia fique marcado como o Dia D da Perseguição á Servidores Municipais.

“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”

Martin Luther King

APOIO


SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE QUIXERÉ


SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE LIMOEIRO DO NORTE


SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TABULEIRO DO NORTE


SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RUSSAS


SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE JAGUARIBARA


CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES – CUT


CSP – CENTRAL SINDICAL E POPULAR – CONLUTAS


FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DO ESTADO DO CEARÁ – FETAMCE
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO