CUT/CE realiza 1º Módulo do Curso de Organização e Representação Sindical de Base

A Central Única dos Trabalhadores – CUT/CEARÁ, através da sua Secretaria de Formação dentro da política nacional de formação, realizará o 1º módulo do Curso de ORSB – Organização e Representação Sindical de Base, nos dias 25 a 27 de maio de 2011. O curso acontecerá em Fortaleza, NA SEDE DA CUT, Rua: Solon Pinheiro,915, José Bonifácio.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de maio/2011, através do fax: (85) 3464.7355 ou e-mail: formacaocutce@gmail.com; ou pela FETAMCE no tefl. (85) 3226-1788 falar com a Janaira.

Poderá inscrever-se 1 (um) dirigente por sindicato, terá uma contribuição de R$ 50,00 (cinqüenta reais) por participante, e as despesas de deslocamento serão custeadas pelo sindicato.


Os participantes que não residirem no município de realização do curso terão hospedagem e alimentação, já os do município terão alimentação.


O convite enviado às entidades filiadas é assinado pelo presidente da CUT/CE, Francisco Jerônimo do Nascimento e pela Secretaria de Formação, Lucia Maria Silveira de Queiroz.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO