CUT-CE organiza Caravana para Marcha a Brasília


Todas as entidades filiadas à CUT-CE estão convidadas para plenária, que vai acontecer nesta segunda-feira (18/02), na sede da CUT-CE, em Fortaleza, para definir a Caravana do Ceará para a Marcha a Brasília. “O objetivo é organizar uma grande caravana para fortalecer a mobilização que será realizada no próximo dia 06 de março na Esplanada dos Ministérios”, explica a presidenta da CUT-CE, Joana Almeida.


A Marcha a Brasília defende o Desenvolvimento, a Cidadania e a Valorização do Trabalho. “Ampliaremos a pressão sobre o governo federal e o Congresso Nacional pela retomada dos investimentos públicos, em defesa da produção, dos direitos, dos salários e empregos de qualidade, garantindo contrapartidas sociais e combatendo a especulação e os abusos do sistema financeiro”, declarou o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, conclamando as Confederações, Federações e Sindicatos a jogarem pesado junto às bases para ocupar a Esplanada dos Ministérios.


“É hora de fazer frente à desnacionalização e à desindustrialização para potencializar o crescimento do país”, sublinhou o líder cutista, destacando a importância de ampliar a convocação e a mobilização do conjunto das entidades populares, “pois as bandeiras da Marcha dialogam com o conjunto da sociedade”, convoca.


Fonte: CUT CE


Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO