CUT: Cariri recebe formação em representação sindical de base

A coordenação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Região do Cariri realizará, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2012, na Sede Regional da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará (FETRAECE) no Crato, o Módulo 1 do Curso de Formação sobre ORSB – Organização e Representação Sindical de Base – Turma Região do Cariri.


O curso faz parte do Plano Nacional de Formação de Dirigentes da CUT e é composto por três módulos. O segundo está previsto para iniciar no mês de março, em Juazeiro do Norte. A organização do encontro está mobilizando as direções e coordenações regionais das entidades cutistas lotadas na regional do Cariri para a participação no evento.


O conteúdo abordado será a formação da sociedade brasileira, incluindo os temas desigualdade e exclusão; as raízes do passado na cultura política brasileira; da colonização à República;  e da escravidão ao trabalho assalariado; os movimentos de resistência, ruptura política e participação popular;  e a organização da classe trabalhadora no Brasil.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO