Coreaú – Sindicato realiza assembleia de prestação de contas


O Sindicato dos Professores de Coreaú (Sindproc), Regional Sobral, realizará no próximo dia 12, a partir das 8h30min, assembleia geral ordinária de prestação de contas de janeiro a março de 2014. Na ocasião, serão eleitos ainda os delegados e suplentes da entidade para o VIII Congresso da Fetamce e para a 12ª Plenária da CUT Estadual. O evento será realizado na sede do Sindicato.


Brito Souza, dirigente do Sindproc, informou que também serão discutidas as conquistas da categoria durante o ano de 2013. Entre elas, ele destaca a implantação do 1/3 para a jornada extraclasse, as readaptações de funções dos professores, o pagamento dos meses não pagos em 2012 e a implantação do calendário de pagamento.


“Isso é fruto de um sindicato que está articulado com os interesses da categoria, lutando por eles”, frisou Brito.


Para este ano, ele apontou que os professores entram na luta pelo reajuste do deslocamento do professor, pela seleção pública para a contração de professores temporários e do núcleo gestor escolar, pela ampliação do tempo da licença-maternidade de quatro para seis meses, além da correção da tabela vencimental do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério.


:: Serviço:


Assembleia geral ordinária de prestação de contas
Data: dia 12 de abril (sábado), a partir das 8h30min
Local: Sindicato dos Professores de Coreaú (Sindproc)
Endereço: Rua Francisco Camilo, 156, Alto São José


 


Imagens: Sindproc

 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO