Conselho Diretor da FETAMCE se reúne no dia 17 de abril

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) reunirá membros efetivos da Diretoria Executiva e um representante de cada um dos 135 sindicatos de servidores municipais filiados, representantes de 141 municípios do Ceará, que formam o Conselho Diretor da Federação, para reunião geral do ramo no dia 17 de abril, na sede estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT).


O grupo realizará um balanço das atividades desempenhadas no segundo semestre de 2011 e nos primeiro meses de 2012, focando especialmente a discussão de conjuntura nacional e local, avanços e desafios da Campanha Salarial 2012, prestação de contas 2011 com previsão orçamentária 2012 e apresentação da política de mobilização e de comunicação do desenvolvida. Na oportunidade, também serão eleitos os (as) delegados (as) para o Congresso Estadual da CUT e delegados (as) para o Congresso Extraordinário da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (CONFETAM).


“Vivemos nestes primeiros meses de 2012 momentos intensos de lutas por trabalho decente. A nossa Campanha Salarial Unificada nos conduziu para um enfrentamento ativo em nossos municípios. Tivemos em alguns casos negociações coletivas bem sucedidas e na maioria embates que nos conduziu a momentos de paralisação e greves. Foi uma agenda de muitas batalhas, inclusive nos preparando para o processo das eleições municipais que se aproxima. Agora é hora de parar um pouco para pensar, revitalizar os sonhos e alimentar nosso trabalho coletivo”, fala com entusiasmo a presidenta Enedina Soares.

 

Segundo a dirigente, a colaboração e construção da reunião do Conselho Diretor é tarefa de todos (as) os (as) sindicalistas, para a formulação adequada de estratégias dos servidores, que enfrentam um dos maiores embates com as prefeituras, até o momento com seis municípios com servidores em greve e mais cinco realizando paralisações.

Serviço:

Reunião do Conselho Diretor da FETAMCE

Data: 17/04/12

Horário: 08h às 17h

Local: Auditório da CTUT/CE – R. Solón Pinheiro, 915, José Bonifácio, Fortaleza.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO