CHAPA ? É Preciso Fortalecer ? obtem 98,35% no Sindicato de Aracoiaba

Na eleição para escolha da nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Aracoiaba – SSEPMA, PARA O TRIÊNIO 2011 / 2014.  Do total de aptos à votar foram 181 Votos computados.  A Comissão Eleitoral, proclamou eleita a CHAPA: “ É Preciso Fortalecer ” obtendo 98,35% do total de votos válidos.


Total de votos na chapa: 178, Total de votos em branco: 01, Total de votos nulos: 02, Percentual de votos coletados: 71,82%, Votos na Chapa: 98,35%, Votos em branco: 0,55% Votos nulos: 1,10%.


A eleição aconteceu no dia 29/4 na sede do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Aracoiaba -SSEPMA, iniciado às 8h os trabalhos referente a realização das eleições e encerrado às 16h. Após o recebimento das urnas e de todo o material de votação, foi verificado o quórum de mais de 50% dos eleitores em pleno gozo dos seus direitos, devidamente em dias com suas mensalidades, de acordo com o artigo 35 do regimento eleitoral da entidade.


Foi instalada a sessão eleitoral de apuração de votos constituída por um presidente Núbia Maria Lima e dois auxiliares: Marciana de França Silva e Antonio Neto de Lima, A Comissão eleitoral foi representada pelos seguintes membros: Francisca Eliane da Silva ,Enedina Soares da Silva e Alessandra Gomes de Melo, sendo os votos coletados através de três urnas coletoras de votos, uma urna fixa na sede do Sindicato e duas urnas itinerantes.


A comissão eleitoral, proclamou eleita a CHAPA: “ É Preciso Fortalecer ” obtendo 98,35% do total de votos válidos. Em seguida declarou empossada a nova diretoria sendo a seguinte:


Presidente – Lucilene Calixto Paz

Vice-Presidente: Ana Marques de Oliveira

1ª Tesoureira – Francisca Ferreira da Silva

2ª Tesoureira – Lúcia de Fátima Alves Ferreira Galvão

1ª Secretária – Maria Clelma Pinheiro de Sousa

2ª Secretária – Maria Expedita de Oliveira Souza

Conselho Fiscal – Francisco Hélio Monteiro de Souza

Conselho Fiscal – José Anilton Gomes Cândido

Conselho Fiscal: Inês Pereira de Oliveira

Suplente – Paulo Sérgio Barros Abreu

Suplente – Gerardo Alves de Lima

Suplente – Francisco Evaldo Araújo Moura
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO