Ceará recebe o lançamento do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

O Instituto Federal de Educaçãoo Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) realizará, nesta sexta-feira (03/02), a partir das 15 horas, o lançamento institucional do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) – Democratização, Emancipação e Sustentabilidade.


Na ocasião, haverá o lançamento do livro “Política Pública para a Educação Profissional e Tecnológica no Brasil”, de autoria de Antonia Abreu, Cláudio Ricardo Lima e Elenilce Gomes de Oliveira.


O FMEPT é um evento temático, dentro do Fórum Mundial de Educação (FME), que faz parte de um movimento para a cidadania e o direito universal à educação, que visa incentivar propostas para integrar a plataforma de educação em todo o mundo. A primeira edição do FMEPT foi realizada em 2009 em Brasília. Para a segunda edição do Fórum, a cidade de Florianópolis – capital do Estado de Santa Catarina – foi escolhido para sediar o evento que se realizará de 28 maio a 01 junho de 2012.


A previsão do Comitê Organizador (CO) é ter, durante o Fórum, cerca de 10 mil participantes. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site (http://2sitefmept.ifsc.edu.br/) e já chegaram a 3 mil inscritos.

Serviço:

Lançamento institucional do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT)

Data: 03/02/2012

Horário: 15 horas

Local: Auditório Castello Branco do IFCE (Avenida 13 de Maio, 2081. Benfica Fortaleza – CE)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO