Caucaia: Sindicato convoca servidores para discutir plano de carreira para trabalhadores de nível médio e fundamental


 


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia – Sindsep Caucaia convida os servidores do município a discutirem uma proposta de longo prazo em prol da carreira de trabalhadores do setor público de nível fundamental e médio, através de um seminário.


 


O evento acontece no día 15 de Março de 2013, a partir das 15 horas, no Auditório do Colégio Janusa Corrêa (R. Ns. dos Prazeres, 238 – Itambé – Caucaia).


 


“A carreira é fator decisivo para a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras, sem a qual fica comprometida a construção de parâmetros de qualidade no serviço público, especialmente. A carreira merece, portanto, atenção especial. Não é impossível pensar numa real valorização dos profissionais, sem as devidas atenções aos planos de cargos, carreira e salários”, argumenta Catarina Lima, presidenta do Sindsep Caucaia, que adianta que o seminário deve pensar uma proposta junto com a base, tendo em vista apresentar o documento nas negociações da campanha salarial 2013. Além disso, a sindicalista destaca: “queremos elevar o nível de consciência social, cultural e formação política e sindical dos trabalhadores e trabalhadoras”, finaliza.


 


Assessoria de Comunicação


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO