Canindé: Servidores fecham a prefeitura e exigem pagamento dos salários atrasados


Com cadeados nos portões, o Paço municipal de Canindé ficou fechado durante o último dia 5 de dezembro. A ação foi feita pelos servidores municipais, em protesto pelo atraso de dois meses no pagamento do salário.




O fato ocorreu devido a uma alegada ausência do prefeito Cláudio Pessoa (PSDB) e do secretário de Finanças, Jorge Luís Lopes, na prefeitura. “Ficamos sem saber como ficaria a situação do nosso pagamento”, afirma Diassis, vice-presidente do Sindicato dos Servidores de Canindé.




O secretário Jorge Luís informou ao jornal O POVO, que “os funcionários efetivos da prefeitura receberão o restante do pagamento de outubro e o de novembro, juntamente com o décimo terceiro até a segunda-feira, 10”.




O secretário atribuiu o atraso do pagamento ao bloqueio do depósito judicial. “Devido aos cortes, os municípios estão com a ‘mão na cabeça’ para conseguir pagar a todos os servidores”, lamentou. Quanto à acusação de que estava ausente da prefeitura, Jorge Luís negou.


Fonte: O Povo


comunicacao@fetamcetmp.org.br

 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO