Candidatos assumem compromisso com servidores em São Gonçalo do Amarante


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gonçalo do Amarante (SSPUMSGA) reuniu, na tarde do dia 31 de Agosto de 2012, todos os candidatos a prefeito do município e candidatos a vereadores no I Colóquio por um Município Decente e Democrático de São Gonçalo do Amarante.


Entre os que concorriam a vaga a prefeito estavam Silva Neto, Arnaldo Forte e Cláudio Pinho.

Os signatários a vaga de vereador presentes foram Ana Abreu, Germano do PT, Dr. Leônidas Procópio, Maria Valcimar, Pr. Josimar, Maria de Fátima, Luciano Filho, Antonio Procópio e João Sampaio.


O debate girou em torno dos eixos da Plataforma dos Servidores Municipais apara as eleições de 2012, com destaque para os Planos de Cargos e Carreiras para os servidores, concurso público, a eliminação de contratos temporários, qualificação dos jovens do município para o mercado de trabalho, combate à pobreza, busca da melhoria da saúde e preocupação do meio ambiente do município.


O evento foi no auditório do CVTEC – Centro Vocacional Tecnológico e reuniu cerca de 50 pessoas.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO