Campanha Salarial dos servidores municipais será tema de reunião na Câmara Federal

Confirmado pela Comissão de trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara de Deputados o lançamento da campanha salarial para a CONFETAM. Foi aprovado o requerimento nº 329/10 durante uma reunião que aconteceu no dia 17 de Novembro, feito para a realização de uma audiência pública para o lançamento da Campanha Salarial Nacional. O pedido foi solicitado pela Presidente da CONFETAM – Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, Maria das Graças Costa com autoria do Deputado Eudes Xavier (PT-CE).


O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 2 de Dezembro, às 10 hs da manhã, no plenário 12 do anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília – DF.


Serão convidados para a atividade o Senador José Barroso Pimentel, o Deputado Vicentinho, o Presidente Nacional da Central Única dos Trabalhadores – CUT, Arthur Henrique da Silva Santos e a Subseção Dieese da CUT Nacional, Patrícia Toledo Palatiere.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO