Assembleia dos servidores de Iguatu debate avanços da campanha salarial

Na última quarta-feira, 16, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu – SPUMI realizou assembleia geral extraordinária para discutir os avanços nas negociações com a gestão municipal sobre a pauta de reivindicações dos servidores municipais.

O momento contou com a presença de servidores de todas as categorias e níveis que compõem o serviço público municipal.

Ainda se fizeram presentes o Procurador Geral do Município, Dr João Alisson, e o Secretário de Administração e Finanças, Dr Rafael Rufino, que no ato representaram o prefeito municipal.

O Presidente do SPUMI, Pablo Neves, pontuou: “Esse foi mais um momento de discussão democrática e coletiva proporcionado pelo nosso sindicato. Fizemos aqui a análise de alguns avanços que conquistamos através da luta do SPUMI junto a administração municipal e também reafirmamos que a nossa luta é constante e que continuaremos firmes até conseguirmos soluções para todas as reivindicações dos servidores”.

Fonte: SPUMI


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO