Agentes de trânsito de Brejo Santo conquistam gratificação e adicional de risco de vida


Através de negociação realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brejo Santo junto a Prefeitura da cidade, os agentes municipais de trânsito conquistaram uma gratificação de 15% sobre o salário base, assim como também tiveram alterado para 40% o adicional de risco de vida dos profissionais.


A medida passa a vigorar através da 794/14, sancionada no dia 10 de abril de 2014. Segundo o Sindicato, o benefício chama a atenção para os riscos que estes profissionais estão expostos no exercício de suas atribuições, o que vem de forma crescente, a exemplo do número em agressões físicas sofridas pelos servidores, tanto por parte de condutores quanto de criminosos em situações de veículos roubados, furtados e clonados, onde o risco é maior quando na abordagem destes, além da frota de veículos que aumenta constantemente, o que consequentemente provoca maior número de acidentes e infrações de trânsito.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO