Academia de Líderes inicia primeira formação à distância


A Fetamce e o Instituto Bárbara de Alencar (IBA) iniciaram nesta semana o primeiro curso da Academia de Líderes na modalidade de Ensino à Distância (EAD): “Fortalecimento da Organização Sindical no Serviço Público Municipal”. Os participantes já estão recebendo os dados para acesso à plataforma EAD da Academia – www.academiadelideres.org.br.


 


De acordo com Carmem Santiago, Secretária de Formação da Fetamce, a ideia do projeto é ampliar a formação política de lideranças sindicais de organizações filiadas. “Queremos aprofundar e transmitir os nossos conhecimentos para melhorar a nossa prática”, explica.


 


O curso é composto por 200h/a divididas em três módulos, contando com uma metodologia semipresencial. Em novembro de 2015, a aula inaugural foi realizada em Fortaleza, com palestra de Marcos Paulo Campos, mestre em Sociologia. Agora, a Secretaria de Formação segue com o projeto através de leituras, material multimídia e fóruns de discussão na plataforma EAD.


 


Alunos que não receberem os dados de acesso devem entrar em contato com Thesco Silva, assessor do Instituto Bárbara de Alencar, através do telefone (85) 3226 1788.

 


Fonte: Fetamce

DEIXE UM COMENTÁRIO